terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Para Mim, a Oração é Um Impulso do Coração

Frase: Santa Terezinha do Menino Jesus - A Oração


"Para Mim, a Oração é Um Impulso do Coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."

Frase:
"Para Mim, a Oração é Um Impulso do Coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."
Santa Terezinha do Menino Jesus

Livro de Santa Terezinha:
Livro História de uma alma - Santa Terezinha
História de Uma Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário